carregando...


Taboão da Serra, 19 de Novembro de 2017 - 19° C

3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana acontece nesta quinta-feira, 14/09

audiência públicaMobilidade UrbanaPlano MunicipalTransportes e Mobilidade Urbana

Atualizado em: 12/09/2017 09:09

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, o Cemur sediará a 3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana. O encontro que é aberto ao público, é promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Transportes e terá início às 9h. 


À ocasião, será realizada a discussão das proposições do plano de mobilidade com o objetivo da elaboração do projeto de lei. Esta é a terceira, de quatro etapas, para a criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.


Participarão da Audiência Pública o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dr. Gerson Brito, os representantes da empresa especializada em planejamento e consultoria urbana Planum, Frederico Rodrigues e Gustavo Balieiro, além do diretor da Planum, o engenheiro civil Luiz Wagner Dacache Balieiro.  


A criação de Planos Municipais de Mobilidade Urbana é regulamentada pela Lei Federal 12.587/2012 e é feita em quatro etapas, que vão desde a preparação do Núcleo Gestor que acompanha a elaboração do Plano Participativo de Mobilidade Urbana, até a sanção da Lei. Esta terceira edição dá continuidade aos trabalhos iniciados nas duas últimas audiências públicas, realizadas em 26 de abril e 8 de junho.

 

SERVIÇO:
3ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana
14 de setembro de 2017, às 9h
Local: CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo.