carregando...


Taboão da Serra, 19 de Novembro de 2017 - 19° C

Escola de Construção Civil forma 76 alunos

DesenvolvimentoformaturaescolaConstrução Civilcursos

Atualizado em: 12/05/2017 14:05

As escolas municipais profissionalizantes de Taboão da Serra já proporcionaram qualificação profissional para milhares de moradores. No dia 11 de maio, foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Construção Civil concluírem uma etapa importante em suas vidas profissionais. Ao todo, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, formou mais 76 munícipes nos cursos de AutoCAD, Eletrônica, Informática Básica, Pequenos Reparos, Pintura Decorativa e Textura.


Representando os formandos, o aluno Adilson Honório dos Santos, da turma de Pequenos Reparos, demonstrou sua satisfação dizendo a todos sobre como a realização do curso mudou sua vida. “Estamos concretizando um sonho em nossas vidas profissionais. Na vida, o bem mais valioso é o nosso conhecimento, e esta alegria só é possível graças ao empenho da Prefeitura de Taboão. Um agradecimento especial ao nosso prefeito Fernando Fernandes”.


A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, destacou o empenho de todos para o sucesso da iniciativa. “Parabenizo todos os funcionários da Escola e da Secretaria, os nossos alunos e agradeço imensamente o nosso prefeito pelos investimentos na Escola. É uma satisfação muito grande quando entregamos cada um dos certificados, pois eles representam a realização de um sonho. Fico muito feliz quando vejo este anexo da Escola, que já foi um galpão abandonado, e hoje tem boa infraestrutura e é abraçado e valorizado pela comunidade”, disse.


Os interessados em conhecer a variedade de cursos oferecidos pela Escola de Construção Civil, horários e outras informações, devem procurar a própria Escola ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.


Para se inscrever, o munícipe deve se dirigir a um dos endereços e apresentar cópia simples do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do inscrito.


 
Serviço:
Escola Municipal de Construção Civil 
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras.
Telefone: (11) 4138-1146
 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.
Telefone: (11)4788-7888