As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:
Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.
Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.
Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção
CEP: 06754-910
Telefone: (11) 4788-5487 / (11) 4788-5305
Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br
Moradores do Jardim Mituzi e região do Pirajuçara terão acesso a diversas atividades, programas e serviços nas áreas de Saúde, Cultura, Educação, Habitação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Cidadania
04/11/2021
Depois de 14 anos impressa, publicação estará disponível apenas na versão online através do www.ts.sp.gov.br
Comunicação20/08/2021