Taboão da Serra, 13 de Agosto de 2022

Icone

Arnoldo Landiva

Secretário

As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:

Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.

Serviços da Secretaria

Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.

Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção

Telefone: (11) 4788-5487 / (11) 4788-5305

Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br

Chefe taboanense participará do programa “Cozinhe Se Puder” do SBT
Comunicação

Atração será exibida no sábado, 28/05, a partir das 22h30 e mostrará o chefe taboanense competindo pelo prêmio em dinheiro

27/05/2022

Prestação de Contas 2021 - 365 Dias de Governo - Versão On-line
Comunicação

Confira a versão on-line da revista de prestação de contas da administração.

20/12/2021

1ª edição da Ação Social “Impulsiona Taboão” acontece neste sábado
Comunicação

Moradores do Jardim Mituzi e região do Pirajuçara terão acesso a diversas atividades, programas e serviços nas áreas de Saúde, Cultura, Educação, Habitação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Cidadania