Taboão da Serra, 30 de Maio de 2017

Laura Cristina da Fonseca Neves

Secretária

Atribuições

As Atribuições da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) são:

A atribuição da SDE é ser reconhecida como referência na criação, promoção e realização das ações voltadas ao desenvolvimento do setor produtivo e dos agentes de produção da cidade, tendo como premissa básica investir no desenvolvimento de pessoas. Para tanto tem como Missão promover ações entre o governo municipal e o setor empresarial nos segmentos industrial, comercial e de serviços do município, visando incrementar o desenvolvimento sustentável da economia da Cidade. Como também desenvolver e implantar políticas públicas que promovam qualificação profissional e o acesso do trabalhador na geração de trabalho e renda. Seus Valores são: compromisso com as diretrizes estabelecidas pela administração municipal; austeridade na utilização dos recursos públicos; honestidade, ética e transparência; iniciativa, criatividade, agilidade e inovação.

Esta Secretaria disponibiliza aos munícipes o Espaço do Empreendedor com o PAE - Posto de Atendimento ao Empreendedor de Taboão da Serra, o Banco do Povo Paulista e a SUTACO - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades, e o Espaço do Trabalhador com o PAT - Programa de Atendimento ao Trabalhador, o PADEF - Programa de Apoio do Deficiente, Emissão de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, o Time de Emprego, o Balcão de Empregos, os Cursos Profissionalizantes (SDE/SESI/SENAI/SENAC/SERT), o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, o PAP - Programa de Proteção Social e Requalificação Profissional e o Programa PROJOVEM TRABALHADOR.

Serviços da Secretaria

A missão da SED é disponibiliza aos munícipes o Espaço do Empreendedor com o PAE - Posto de Atendimento ao Empreendedor de Taboão da Serra, o Banco do Povo Paulista e a SUTACO - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades, e o Espaço do Trabalhador com o PAT - Programa de Atendimento ao Trabalhador, o PADEF - Programa de Apoio do Deficiente, Emissão de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, o Time de Emprego, o Balcão de Empregos, os Cursos Profissionalizantes (SDE/SESI/SENAI/SENAC/SERT), o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, o PAP - Programa de Proteção Social e Requalificação Profissional e o Programa PROJOVEM TRABALHADOR.

Endereço: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Email: [email protected]

Alunas do Lado a Lado participam de workshop na Mart’bel
Des. Econ. Trabalho e Renda

55 pessoas participaram do encontro promovido na sede da empresa.

DesenvolvimentoparceriaEscola de ModaBeleza

26/05/2017

Escola de Construção Civil forma 76 alunos
Des. Econ. Trabalho e Renda

Cerimônia de formatura aconteceu em 11 de maio, na sede da escola.

DesenvolvimentoformaturaescolaConstrução Civil

12/05/2017

Batalhas marcam conclusão de turmas da Escola de Gastronomia
Des. Econ. Trabalho e Renda

74 alunos dos cursos de Confeitaria Básica e de Cozinha Básica participaram do desafio.

Desenvolvimentoescolagastronomiabatalha

12/05/2017