Uma das épocas mais esperadas do ano já chegou: o período de Festas Juninas!
No último sábado, 13 de junho, 35 escolas e creches da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) promoveram festividades que reuniram milhares de famílias para prestigiar o trabalho dos alunos e das escolas.
Neste sábado, 20, será a vez de mais 23 unidades escolares realizarem arraiais.
Os eventos são abertos a toda a população e contam com tudo o que uma boa Festa Junina pede: comidas e bebidas típicas, muita dança, brincadeiras e integração entre escolas e famílias.
CRÉDITO DAS FOTO: RICARDO VAZ/PMTS