Ação para encontrar lares para 40 cães e gatos do CCZ será das 12h às 18h
O Shopping Taboão recebe nos dias 24 e 25 de abril, sexta e sábado, o Evento de Adoção PETS, das 12h às 18h. A iniciativa em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra visa encontrar pessoas para adoção responsável de 40 cães e gatos que vivem no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O evento é promovido pelas Secretarias de Saúde e de Meio Ambiente.
Para adoção é necessário ter 21 anos ou mais, apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Os futuros tutores passarão por uma entrevista para compreensão das responsabilidades que englobam a adoção de um animal.
O diretor do CCZ, Alon Carlos Magalhães destaca que todos os pets disponíveis já estão preparados para a adoção. “Os animais já estão castrados, vermifugados e vacinados, prontos para irem para um novo lar”, afirma.
Já o secretário de Meio Ambiente, Bruno Almeida reforça o compromisso com a causa animal. “Nossa expectativa é encontrar famílias que possam oferecer muito amor, carinho e respeito, proporcionando a esses animais a vida digna que eles tanto merecem”, diz.
Quem deseja adotar um gatinho, deve levar caixa de transporte, e a residência deve ser telada, sem acesso à rua, não tendo como o felino fugir. Para adoção de cachorrinho, é preciso levar coleira e guia. Também há a recomendação do local onde o animal ficará não ter acesso direto à rua, o que evita fugas.
Serviço:
Evento de Adoção PETS
Dias 24 e 25/04 - das 12h às 18h
Local: Shopping Taboão - Av. Taboão da Serra, 2643 - Centro