Prefeitura Municipal Taboão da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Compete à Secretaria de Administração e Gestão (SMAG):
A coordenação das questões administrativas da Prefeitura; A guarda e preservação dos documentos municipais e documentos históricos da administração pública; Promover e implantar políticas de gerenciamento administrativo com o objetivo de normatizar e organizar as atividades de patrimônio, protocolo, arquivo e correspondências municipais; Promover e implantar, juntamente com a Secretaria de Comunicação, políticas de desenvolvimento organizacional, através da modernização administrativa, que permitam a permanente interação entre o cidadão e o Executivo Municipal; Planejar, coordenar, analisar e propor os sistemas administrativos e métodos de trabalho dos órgãos administrativos; Planejar, implantar e coordenar o processo de descentralização dos serviços públicos municipais, na área de sua competência, para os bairros, bem como garantir a infraestrutura necessária para a concentração dos diversos serviços em um único local físico.