Evento no Cemur discutirá perspectivas e desafios da educação inclusiva e premiará professores que se destacam em projetos transformadores
Na próxima quarta-feira, 12 de novembro, o Cemur será palco do Simpósio AEE – GAPEs – GAP, promovido pela Secretaria de Educação de Taboão da Serra (SEDUC). Com o tema “Perspectivas e Desafios: um diálogo entre saberes”, o evento reunirá educadores, gestores e profissionais da rede municipal para refletir sobre práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas.
Durante o Simpósio, a Prefeitura de Taboão da Serra realizará a premiação de professores que se destacaram nos programas e projetos de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Grupo de Apoio Pedagógico Especializado (GAPEs) e Grupo de Apoio Pedagógico (GAP), reconhecendo iniciativas que contribuem significativamente para a melhoria da qualidade do ensino.
Segundo o secretário de Educação, Luciano Corrêa, o objetivo do evento é “reconhecer, valorizar e divulgar práticas pedagógicas transformadoras que promovem a inovação, a inclusão educacional e o uso significativo de tecnologias no processo de aprendizagem”.
O Simpósio será voltado aos gestores de unidades escolares, professores dos programas AEE, GAPEs e projeto GAP, além de estar aberto a todos os interessados em discutir os rumos da educação inclusiva e colaborativa no município.
Serviço:
Simpósio AEE - GAPEs - GAP
“Perspectivas e Desafios: um diálogo entre saberes”
Data: 12/11
Horário: Das 8h30 às 13h30
Local: Cemur - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo